CENTRALIZE SEUS ATENDIMENTOS!
| Sua empresa respondendo seus clientes 24h por dia 7x por semana!
PERGUNTAS FREQUENTES
1. O que é o IP3.CHAT?
Somos uma plataforma omnichannel que centraliza todos os seus canais de comunicação em um único lugar. Isso inclui WhatsApp, Telegram, Instagram. Gerencie todos os atendimentos de forma organizada e eficiente, utilizando funcionalidades como funil de vendas, kanban de gerenciamento visual, relatórios e dashboards personalizados.
2. Como IP3.CHAT pode ajudar sua empresa?
Melhore o atendimento ao cliente ao permitir que sua equipe gerencie múltiplos canais de comunicação a partir de uma única plataforma. Isso significa que sua empresa pode responder rapidamente a consultas em diversos canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, além de usar recursos avançados como CRM integrado, pipeline de vendas e dashboards para monitoramento de metas e SLA.
3. Consigo atender pelo celular?
Sim! Você pode acessar nossa plataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida.
4. Quantos atendentes posso cadastrar?
Você pode cadastrar quantos atendentes precisar! Todos utilizando um único número de WhatsApp. Isso facilita a distribuição de atendimentos entre sua equipe e melhora a organização interna do atendimento ao cliente fazendo com que seu time atenda mais em menos tempo.
VEJA COMO FUNCIONA!
Conecte seu WhatsApp
Conecte o seu WhatsApp ao IP3.Chat escaneando o QR Code na plataforma.
Integre seu time
Convide o seu time inteiro para atender e vender utilizando o inteligente Bate Papo ao vivo em nossa plataforma.
Divulgue apenas 1 número
Com todo seu time conectado, seu cliente terá a comodidade de falar apenas em um único número de WhatsApp.
Relatórios
Tenha todo histórico de atendimentos em forma de relatório com notas de NPS, Por atendentes, contatos, exporte e edite como quiser com apenas um clique.
Atendimento estratégico
Monitore todo fluxo estratégico do seu atendimento e monte estratégias baseados em horários de pico de atendimento, quantidade de mensagens por hora e muito mais...